Campeão em 2017, Kiko Porto quer mais um título das 500 Milhas KGV na equipe Barrichello

Cotia-SP, 20 de dezembro 2019

A lembrança do título das 500 Milhas de Kart da Granja Viana, no ano de 2017, ainda está bem viva na memória de quem participou da prova. Naquele ano, a equipe de Rubens Barrichello conquistou o título da competição, que é considerada a grande festa do automobilismo no final de cada temporada. Entre aqueles que fizeram parte do time, estava Kiko Porto, no primeiro ano que participava da “maratona” de 12 horas de kart e logo na estreia veio o troféu de campeão, na corrida disputada na pista de Cotia, região metropolitana da grande São Paulo.

Ano passado o time ficou com a segunda colocação, provando que sempre chega nas 500 Milhas brigando pelas primeiras posições. Em sua terceira participação na prova, e mais experiente, Kiko está mais uma vez na equipe de Rubens Barrichello, a “Barrichello Solar Gold”. O desejo agora é repetir a conquista de dois anos atrás e voltar ao lugar mais alto do pódio.

“Fico muito feliz de fazer parte desta festa mais uma vez. É uma festa, mas claro que todo mundo quer vencer. Espero poder ajudar o time de novo e no final, que a gente possa colocar nosso nome na plaquinha de novo”, comentou Kiko Porto, sobre a placa que é colocada no troféu das 500 Milhas, com os nomes dos campeões de cada ano.

Nesta sexta-feira (20) está programado treino de aquecimento e a tomada de tempo para a definição das posições de largada. A largada da prova será na manhã deste sábado (21/12), às 10h, com transmissão da primeira e da última hora da corrida pelo Sportv. Lembrando que a previsão é de que a prova termine às 22h, completando doze horas de velocidade.

https://www.facebook.com/KikoPorto12

Instagram:

@kikoporto_12

Website:

www.kikoporto.com.br

KMCOM

@kmcomassessoria

Jornalista Responsável:

Kako Marques – MTB 1379

Fones: +55 (83) 9