Kiko Porto estreia canal no YouTube

Com sólidos anos no automobilismo e já atuante nas grandes redes sociais, o piloto Kiko Porto decidiu fazer parte de mais um espaço digital, para assim, estreitar laços com quem se interessa e acompanha a carreira dele. Agora, o pernambucano faz parte da maior plataforma de vídeos do mundo: o YouTube.

 

 

No canal, que vai funcionar como um acervo, os inscritos poderão ter acesso a vídeos, que vão desde o início da carreira de Kiko (ainda no kart), até o momento atual, no qual ele corre na categoria USF20000 da Road To Indy. Vídeos de corridas – inclusive ON BOARD -, entrevistas online, reportagens de TV e outros conteúdos que tenham ligação com o piloto, serão disponibilizados na plataforma.

 

“Eu tô muito feliz em divulgar mais essa novidade com os meus seguidores. Muitas pessoas das minhas redes sociais realmente me seguem para acompanhar minha carreira e pra interagir comigo sobre torcida, corridas e meu futuro nas pistas. Acredito que todo conteúdo será essencial para o pessoal ver, de fato, como eu iniciei minha carreira no automobilismo e meus últimos resultados nas pistas”, disse Kiko Porto.

 

Para acessar o canal e se inscrever, os interessados devem clicar aqui. O espaço já conta com alguns vídeos publicados pelo piloto, além de playlists com conteúdos divulgados em outros canais.