Kiko tem mais uma semana de testes, antes do início da temporada da USF2000

Angleton-TX, 22 de março de 2021

 

Faltando pouco mais de uma semana para o treinos coletivos da USF2000,  no Barber Motorsports Park, em Birmingham-AL, o piloto brasileiro Kiko Porto (Banco Daycoval / Petromega / DEForce Racing / Speed Group) voltou ao Texas para mais duas sessões de teste da sua equipe, a DEForce Racing, na cidade de Angleton. No início deste mês de março, Porto deu as primeiras voltas do ano a bordo do carro que vai disputar a temporada da categoria, pelo segundo ano seguido.

 

“É bom estar de volta para fazer o que mais gosto, além de ganhar mais quilometragem com o carro. Quanto mais contato eu tiver com o equipamento e conseguir os acertos necessários no carro, mais confiança tenho em alcançar os objetivos que queremos neste ano de 2021”, disso o piloto da equipe DEForce, ao desembarcar em Angleton.

 

A primeira corrida da temporada de 2021 da Road to Indy USF2000 vai ser entre os dias 15 e 18 de abril, na pista do Barber Motorsports Park, traçado onde uma semana antes, todas as equipes e pilotos que vão brigar pelo título da categoria, se encontram para os teste coletivos.

 

“Já estou contando as horas pra que tudo comece pra valer. Falta pouco mais de 10 dias pra esse teste coletivo, com equipes e pilotos. Vai ser uma oportunidade de vermos quem vem forte para brigar pelo título da temporada. Acredito que nosso time está entre essas forças e, com mais experiência, acredito que podemos lutar para sermos campeões este ano”, falou com muito otimismo Kiko Porto, antes de entrar no seu carro para o primeiro teste da semana.

 

Próximos compromissos de Kiko Porto

 

Testes oficiais da categoria – 4 a 6 de abril –– Birmingham, Alabama

1ª etapa da USF2000 – 15 a 18 de abril – Birmingham, Alabama (2 corridas)

 

Facebook:

https://www.facebook.com/KikoPorto12

Instagram:

@kikoporto_12

Website:

www.kikoporto.com.br

 

KMCOM

@kmcomassessoria

Jornalista Responsável:

Kako Marques – MTB 1379

Fones: +55 (83) 98757 8711 WhatsApp

 

Foto: Ricardo Silva